Mulher pode ter quatro tipos de prazer sexual.  Uma nova modalidade de terapia sexual está conquistando terreno na Inglaterra. A moda ...

O ORGASMO FEMENINO

Mulher pode ter quatro tipos de prazer sexual. 


Uma nova modalidade de terapia sexual está conquistando terreno na Inglaterra. A moda foi lançada pela psicóloga Lisa Turner, que se autodenomina uma "treinadora de orgasmo". Em entrevista ao tabloide "The Sun", ela conta que ajuda mulheres a conhecerem melhor o seu próprio corpo, com dicas de como ser mais feliz na cama. Ainda segundo Lisa, as mulheres podem ter quatro tipos de orgasmos. Confira: 

Orgasmo clitorial 
Ele pode ser atingido pela estimulação do clitóris, por meio do toque ou do sexo oral. 

Orgasmo vaginal 
Esse tipo de orgasmo envolve o ponto G e outras áreas sensíveis dentro da vagina. Segundo Lisa, esse orgasmo é capaz de aumentar a energia da mulher. 

Orgasmos múltiplos 
Acontece quando a mulher permanece excitada por muito tempo. Os orgasmos acontecem um atrás do outro, "como se fosse um colar de pérolas", compara Lisa. 

Orgasmo do corpo inteiro 
Esse tipo de orgasmo é o mais raro. "Não que seja difícil de ser atingido, mas é preciso praticar bastante. Até os homens pode ter um orgasmo de corpo inteiro", diz a especialista. 
Desfrutar de um ou dois orgasmos por semana significa mais que algo prazeroso 


Segundo pesquisa apresentada pelo médico Eusebio Rubio durante o IV Congresso Cubano de Educação, Orientação e Terapia Sexual, as relações sexuais freqüentes podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária. 

No entanto, eles não são os únicos beneficiados. Para as mulheres, o sexo não somente significa prazer, mas também é o responsável por deixá-las mais belas e atrativas. 

Perda de peso 
1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual. 

2- O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo. 

Mais feliz 
3- A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar. 

4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada. 

Relaxe 
5- A desculpa de que "hoje não porque estou com dor de cabeça" é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça. 

6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo. 

Menos irritada e mais atraente 
7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração. 

8- Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina. 

Saúde mental em dia 
9- O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica. 

10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina. 

Beleza acentuada 
11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos - hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão. 

12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas. 

Lábios e pernas mais lindas 
13- Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência. 

14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos. 

Treino esportivos 
15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis. 

16- As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico. 

17- O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas. 

Cura de todos os males 
18- A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma "atração gastronômica". 

19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.

By: AJ MILION

0 comentários: